Você pode cancelar sua conta a qualquer momento desde que não haja presentes ou resgates pendentes. O cancelamento da conta deverá ser solicitado através do Painel de Controle.
Os registros de acessos (IP 's, dados e datas de acessos) e presentes recebidos serão armazenados por 12 (doze) meses nos termos que dispõe a legislação e somente poderão ser solicitados judicialmente, conforme o disposto no inciso I do artigo 15 da Lei 13.709/18.
O Chá Online reserva-se no direito de desativar e cancelar contas caso as mesmas encontrem-se inativas. Entende-se por inativas as contas nas quais o último acesso ao painel de controle e/ou último presente recebido se deu há mais de 12 (doze) meses.
Após o cancelamento, os dados poderão ser armazenados por até 6 (meses). Depois deste período, todos os dados serão completamente removidos de nossos sistemas sem a possibilidade de recuperação do conteúdo.
O cancelamento da compra deverá ser solicitado através do e-mail: [email protected]. O prazo de cancelamento/estorno da operadora de cartão de crédito é de até 5 dias úteis para que reflita em créditos na fatura do seu convidado.
Importante: O prazo para atualização do cancelamento depende da administradora do cartão e do vencimento da fatura. Sendo assim, caso a fatura já esteja fechada ou perto do fechamento, o valor será creditado apenas na próxima. Além disso, algumas financeiras de cartão não disponibilizam a visualização dos estornos em lançamentos futuros, sendo possível a identificação apenas após o fechamento da fatura. Em caso de dúvidas, o convidado precisa entrar em contato com a Central de Relacionamento do cartão de crédito, que poderá passar mais informações.
Se após a confirmação pela administradora do cartão do pagamento feito pelo convidado, o convidado cancele a transação do cartão junto à administradora e o presente já tiver sido liberado para os anfitriões do chá (que possuem conta no Chá Online), os anfitriões serão informados sobre referido cancelamento e deverão devolver ao Chá Online o valor total do presente recebido decorrente da transação cancelada pelo convidado. Mesmo em caso de cancelamento, as tarifas da operadora do cartão e do Chá Online são devidas e deverão ser pagas integralmente.